sábado, 9 de março de 2019

Art futebol de botão

Art Futebol de Botão trabalha com a venda de escudos de futebol de botão.

 Vou contar um pouco da inspiração da Art Futebol de Botão.

 A confecção dos escudos são inspirados no modelo gulliver, com o escudo centralizado, nome abaixo do escudo e de fundo a arte da camisa do time. A coleção principal é de uniforme titular e reserva de cada clube, porém procuro lançar novas coleções e desta forma abrindo mais possibilidades de novas cartelas de um mesmo time. Também há a coleção artcarinhas, homenageando a gulliver carinhas que foi a primeira coleção com fotos coloridas dos jogadores no final da década de 70. A coleção da artcarinhas é mais abrangente, tendo como direcionamento fotos retiradas de pôsteres, mas de times da década de 80 e 90 principalmente, salvo algumas exceções.

 A brianezzi e a adams também são inspiradoras deste trabalho, assim confeccionei duas linhas só para estes modelos. A brianezzi sendo homenageada com os escudos duas listras, e a Adams, uma fabricante de botões pouco conhecida, que vendeu muitos botões no estado do Paraná na década de 90, e que possibilitava a compra de times do interior como Nove de Julho, Pato Branco, Paranavaí, Brasil de Pelotas, etc, tendo uma logo bem própria sendo escudo centralizado, nome abaixo (porém em linha reta) e número no lado direito do escudo. No blog você irá encontrar alguns modelos destas duas coleções, porém poderá encomendar times de qualquer parte do mundo com estas artes.

 Neste blog você tem disponível para visualização mais de 4 mil escudos de clubes brasileiros, sendo que cada escudo tem uma número para facilitar seu pedido. Também confeccionamos escudos de clubes do mundo inteiro, basta você botonista, solicitar sua encomenda. 

 Também realizamos a confecção de coleções específicas, direcionadas para campeonatos atuais e antigos, copas do mundo, campeonatos amadores, ou qualquer coleção que você queira montar. 

 Para realizar um orçamento, basta você enviar um email paraartfuteboldebotao@yahoo.com.br

 Desde já agradecemos sua visita e esperamos seu contato.

 Cordialmente
 Carlos - Art Futebol de Botão
 Whatsap: (47) 9.9128-2648

Nenhum comentário:

Postar um comentário